Pular para o conteúdo principal

A determinação....

Estava sedentária há mais de ano, reiniciei minhas atividades físicas com raras idas à esteira, caminhadas de 2Km , de pés descalços na areia....aliás, o que ADORO!!!
Mas nada de realmente assumir uma postura saudável para o meu corpo, então numa certa manhã enviei um recadinho no whats para a Lu (Luciana), minha amiga queridona carioca e minha vizinha, porque certamente ela conhecia alguma academia próxima à nossa residência, porque daquele dia não poderia passar ... estava determinada a acabar com o meu sedentarismo! E deu certo!!! Ela agendou nosssa aula experimental, já fomos e já nos matriculamos... hehehhe, para não corrermos o risco de nunca mais aparecer nas aulas.  Ainda continuamos as duas FIRMES na Zumba!!!!



                                                          Na foto... Eu, a Dani e a Lu !!!  💙

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Zumba Night...SUCESSO !!!!

Pessoas lindassssss... Deliciem-se com as fotos e vídeos da Zumba Night! Dani Escudero.... foi um arraso total!!! A anfitriã! Euzinha...  A blogueira não poderia perder a Zumba Night!                                                                           Olha o look da Fernanda!!! O Dj Fosco                                  Vocês me roubam meu melhor sorriso.                                                        As CariocaZ não poderiam ficar de fora!!!                                                Obrigada a todos os Zins que compartilharam esta noite conosco.                                                                                       Queridonaaa !!!                                      Olha o charme do Zin Leonardo...                                                                                                          Será que ela

Área restrita para almas bonitas...

Gostaram do título do post desta semana? Eu adoreiiii. Não é de minha autoria, estava lendo uns textos na internet e achei essa frase, de autor desconhecido. Acho que tem tudo a ver com o espírito das zumbeiras!!! A primeira coisa que vou falar hoje é sobre a Masterclass  Party in Pink 2018 Nossas aulas com coreografias novas... Teve a Masterclass da ZIN queridona Loren Lima, comemorando 10 anos da Academia Ponto Saúde! O happy das zumbeiras, para comemorar o aniversário do mês... Looks da semana... Dia das crianças... E um texto agradável pra ler, no final dest post! Confere tudinho ok? A Party in Pink é um evento mundial da Zumba dedicado à arrecadação de fundos para o combate ao câncer de mama. O valor arrecadado será doado para pesquisa de prevenção do câncer de mama. Vista uma peça  ROSA e venha dançar nessa Masterclass.           O blog ZumbeirasRio estará neste evento registrando cada detalhe!!!! E o patrocinador oficial da Masterclass em apoio

Looks para zumbar!

 Zumba é uma atividade física que trabalha todo o corpo e garante uma grande queima de calorias, além de melhorar a disposição e o humor. E tão importante quanto a diversão, é o conforto na hora de dançar. Deixarei aqui algumas sugestões de look para você zumbar livre, leve e solta(o) !                      Se for zumbar na praia é melhor usar um look bem leve, e não posso deixar de orientar que você use protetor ou bloqueador solar e MUITA água! Na praia... não esqueça o boné e bloqueador solar no rosto!          Um óculos bem colorido também combina muito bem com o look para  Zumbar na praia. Capriche num look MUITO colorido... tem tudo a ver com a Zumba!!!   SEMPRE leve sua garrafa de água.  Beba água antes, durante e depois de zumbar!!!                                  Minha cor preferida!             A blusa amarrada na cintura dá um charme para o seu look!                        Olha que legging espetacular.. Arraso